E o dia chegou e já quase passou

e tudo correu bem!!!!!!

estou muito feliz, ou melhor continuo muito feliz!!!!!!!!!

Aquilo que eu mais queria ouvir foi-me dito logo pela manhã.

Mas comecemos pelo princípio.
6h30m da manhã toca o despertador, meia a resmungar viro-me para carregar em repetir. E repetiu! ehehehe, a mesma cena mais duas vezes, eram 7h levantei-me e fui tomar banho, até às 8h30m da manhã, foi a mesma rotina das últimas quatro semanas, sair de casa (dos pais) por volta das 7h35m, ir até casa (mesmo nossa), e falar com o pedreiro que está a comandar as obras. Por volta das 8h30m, sair de lá, mas hoje ao contrário de todos os outros dias da semana não fui trabalhar, fui fazer a ecografia morfológica.
Chegámos ainda não eram 9h e passado uns 20 minutos estavamos a entrar no consultório.
As voltas da praxe, e um:
- Eu não vou dizer nada porque tenho de estar muito atenta durante a observação. depois mostro-lhe tudo.
Ai, aguenta coração. Uns longos minutos a olhar para a tela. (Grande invenção esta de colocarem um monitor, e grandinho por sinal, na parede mesmo em frente à mamãe ansiosa!! Gostei, deveria ser práctica em todos os laboratórios. Pude acompanhar a ecografia como nunca tinha feito até então. Com excelente visão e sem ficar com dores no pescoço!!!!)
- Bem! Está tudo em ordem. Já sabe o que vai ter?
- Um rapaz, creio. - disse eu meia a medo. A senhora apesar de simpática era fria e distante. Muito profissional.
- É isso mesmo, tem aqui um belo rapazote. - E vi-lhe o único sorriso da consulta.
E lá começou a descrever o que tinha estado a medir e a observar.
- O seu bébé está bem. Felicidades!

E foi assim!!! Tudo o que queria ouvir!!!

2 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

Ai amiga, já pensou se no natal nossos bebês já estarão aqui do lado de fora dando o ar da graça???
Tenho no sábado outro exame e acho que o meu bebê é menino também, mas temos ainda que confirmar, porque no último não vimos muito bem.
Bjs

Angel disse...

Amiguinha que bom! E parabéns pelo rapazote!!!
Bjs

Enviar um comentário