Completamente doida

Foi este o veredícto!!!! Estou, aliás sou, completamente doida.
É um facto consumado e não vale a pena tentar dissimular a verdade.

Desde quarta-feira que não sentia o meu bébé. Paniquei. Literalmente.
Ao ponto de no sábado de manhã ter tido um ataque de choro provocado por um ataque de pânico. Depois da família perceber que eu não iria descontrair, mesmo com toda a retórica do: - Mas se na terça fizeste a morfológica e estava tudo bem.... ou - Quanto mais te sentires stressada e ansiosa, mais contraído vai estar o útero menos sentes o bébé.
Nada, nada servia para me descontrair. E por isso mesmo a minha mãe pediu-me para telefonar à minha cunhada que é médica radiologista e é ela que me faz a maioria das ecografias. Liguei-lhe, ela estava de serviço no hospital.
Lá fui.
Demorámos 10 minutos para perceber que estava tudo bem. O coração batia. O bébé mexia. E as lágrimas não paravam de correr pela cara abaixo. O meu marido finalmente respirou fundo. Quatro dias de angústia profunda aguardada só para ele para não me afligir mais do que já estava.
Uma prova de amor, como nunca recebi. De facto és o melhor marido do mundo. E eu amo-te TANTO!
A adrelalina passou-lhe e com ela ficou uma sensação de zoeira uma má disposição provocada pelo relaxamento súbito.
Meu amor não tenho palavras para descrever o teu apoio e acho que te agradeço pouco.
Voltámos para casa, nas nuvens devo confessar.

À noite, sentada no sofá a bordar um babete, o rapaz não parava de mexer. E ontem à noite os movimentos eram tão intensos e definidos que até a barriga fazia movimento, ao ponto de o meu marido ter conseguido ver e se aperceber. Foi mágico.

0 comentários:

Enviar um comentário