22 semanas

Ando cansada e sempre cheia de sono.
Por outro lado sinto-me bonita. A barriga está de facto grande, ninguém diz que são "apenas" 5 meses. Parece de 7. Mas eu não me importo. Não estou inchada, nem gorda. Estou grávida!!!! E isso deixa-me toda babada.

Tenho muitas oscilações de humor. Ora só me apetece sorrir, ora só me apetece chorar. Esta última muitas vezes provocada pela enorme ansiedade e medo que sinto em que algo corra mal.
Mas hoje estou feliz. Completamos 22 semanas de gestação, na próxima segunda tenho consulta na médica e já começo a pensar no parto.

Se me perguntassem qual o meu estado neste momento, só poderia responder:
- De completa felicidade!!!!!!!

Adenda: O bébé cada vez mexe mais. Ainda devagarinho, mas são momentos de pura beleza e magia. São as melhores alturas do dia. Quando ele mexe.
É isso e quando o meu filho de 8 anos, o Francisco, encosta a cabeça na minha barriga e pergunta:
- O que é que o bébé está a dizer????

0 comentários:

Enviar um comentário