Desesperada, doida ou completamente idiota?

Não sei como me descrever neste momento.
Desde ontem ao fim do dia que não sinto o meu rapaz.
Os movimentos dele sentidos por mim nunca passaram de sensações, mas eram o suficiente para me deixar com o maior sorriso nos lábios.

Na terça-feira de manhã fui fazer a ecografia morfológica e tudo estava bem. Meu bébé estava com bom desenvolvimento, dentro das semanas que deveria ter, e com o seu coraçãozinho a bater. Mas ontem quando me deitei ao contrário dos outros dias não o senti. Foi o suficiente para começar a viajar e a entrar em stress. oh céus. Resultado, dormi mal, e ainda estou aqui mega ansiosa.

Tenho tanto medo que alguma coisa corra mal

Eu sei que tenho de parar com isto e começar a curtir esta gravidez tão desejada. Meu marido diz-me para me acalmar, que está tudo bem, e que eu não posso fazer ecografia todos os dias... Mas e quem consola este meu coração, quando só me apetece é chorar....

Vai tudo correr bem, tenho de ter fé e esperança.

1 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

Ah amiga, fique tranquila porque isso também acontece comigo! As vezes os movimentos deles são tão suaves que nao conseguimos sentir...
Bjs

Enviar um comentário