24 semanas repletas de amor

Hoje chegámos às 24 semanas. 24 semanas de amor, ansiedade, sorrisos, esperança, saudades do que ainda não chegou.
Mas principalmente são 24 semanas de amor. De um amor que não tem tamanho, que se multiplica cada vez que o meu filho chega perto da barriga para a beijar, cada vez que os meus pais sorriem ao olharem para mim, cada vez que o meu marido chama pelo nome do bébé e acaricia a minha barriga, a cada pontapé ou movimento por mim sentido.

Ontem foi dia de consulta, está tudo bem com o rebento. Ouvi o coração, mas não fiz ecografia. Fiquei triste, mas passou depressa, até porque a médica é excelente e conversámos bastante. Tirei as minhas dúvidas, talvez não todas mas uma grande parte delas.
Sei que depois das 34 semanas já nada faremos para evitar que o bébé nasça. Que apesar da política da maternidade ser, faz o parto quem está de urgência, como familiar de uma colega dela, assim que sentir contrações devo ligar-lhe, ela tudo fará para acompanhar o parto. E em janeiro ela não está de férias!!!!!
Depois se verá. Nem sei se será mesmo em Janeiro, ou se este pequenote não quererá vir conhecer o pai, a mãe e o irmão, já este ano.
Tenho tantas saudades tuas bébé!!! É por isso que adoro quando te mexes!!!!!

1 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

Oi Amiga, obrigada pela sua mensagem...eu fico triste porque eu sei que eu mesma causei isso o que estou vivendo e amo demais o meu marido. Tenho esperança de que ele também me ama e hoje estou me sentindo mais otimista em relação a nós dois. Tenho fé em Deus que até o nascimento da nossa princesa, o que estamos passando serão águas passadas.
Um grande beijo!!!

Enviar um comentário