Resumo da semana

A semana passada foi muito violenta para esta mamã to be.
Tive uma infecção brutal num dente, com direito a obcesso.
Resultado 8 dias a antibiótico, muitos ben-u-ron que nem por isso tiravam as dores, uma intervenção a sangue frio que deu direito à perca total de compostura e que me levou às lágrimas, compulsivas por sinal, em pleno consultório e agarrada à minha mãe. Shame on me!!!! Bonito de ver.
As sequelas reais espero que não sejam nenhumas, as sequelas emocionais é que fiquei atordoada. Completamente. Como estive pelo menos dois dias inteiros a apenas leite magro gelado, acabei por perder um pouco da camada adiposa que me reveste, o que resulta numa grande sisma que a barriga estava a diminuir. Neste momento, muito porque voltei a comer normalmente, a barriga voltou ao normal. Mas as preocupações, essas, mantêm-se!
E conhecendo-me como me conheço só se vão dissipar no dia da morfológica, ou seja, daqui a uma semana.
No entanto continuo a ser a mulher mais feliz do mundo!!! Sem margens para dúvidas!!!!!

1 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

Melhoras amiga! Ficar doente na gravidez é muito preocupante...

Enviar um comentário