Breve resumo

Com tempo irei contar o que se passou até aqui.
Para já fica o resumo das duas últimas ecografias.

Quem me faz as ecografias é a minha cunhada que é médica radiologista.
Na ecografia das 13 semanas pelos movimentos do feto e porque achou que tinha visto algo a minha cunhada anunciou que provavelmente seria um rapazolas. Fomos de férias já até com o nome definido, embora esse esteja "escrito" apenas no meu coração e no do pai. Mais ninguém sabe, e até nascer ninguém vai saber. Pelo menos é essa a intenção.

Na ecografia das 16 semanas, o veredicto manteve-se até quase a meio da ecografia:
- Sim, é um rapazolas!....(silêncio) ele não deixa ver bem, está com a pernocas cruzadas, à chinês, mas acho que é um rapaz.... epá, óh diabo, estás aqui a ver esta imagem que consegui captar?! Epá, esquece, é uma rapariga. (silêncio) é que ou não pára quieto, ou está de pernas cruzadas... que chatice.... epá não sei.
Bem, agora vou falar contigo como médica.... Minha cara senhora, só na próxima ecografia!!!!

Caramba!!!

No fundo não me importo. Não sei se por sugestão da minha cunhada, ou não.... eu acho que é um rapazolas. Mas eu gostava muito de ter uma menina.... Já temos um rapaz, e tenho medo nunca vir a ter uma menina. Mas no fundo, depois de tudo o que passámos só quero que venha saudável, perfeito e já agora com os olhos do pai.

0 comentários:

Enviar um comentário