Fome

Ando morta de fome.
Desde ontem que reduzi quantidades e melhorei na qualidade. Mas ando cheia de fome. Acho que é psicológico.

Por um lado pela alteração do cardápio e segundo porque ando a adiar a ida ao laboratório de análises. Tenho de estar em jejum e tirar sangue, beber um líquido mega doce (saí pr'a lá!!!) e passado uma hora tirar sangue, esperar mais uma hora e tirar novamente sangue, isto tudo em jejum..... ninguém merece!!!!

Sábado vou fazer nova ecografia, espero vir com boas notícias. Ando meia preocupada porque tenho muitas dores na barriga, ainda não sinto o bébé mexer e julgo que poderão ser gases. Que coisa tão pouco romântica!!!! Mas a hipotese de poderem ser contracções assusta-me muito. Grávida sofre!!!!!! Mas é tudo por um bom motivo!!!!

2 comentários:

Angel disse...

Olá amiga obrigado pela visita, já linkei o teu blog.
Pois é o que escreveves-te aqui é exactamente o que tb me passa pela minha cabeça.
Tudo de bom para sabado ;)
Bjs!

A Jornada de 09 meses disse...

Oi amiga, também sinto essas dores na barriga e me preocupo muito, mas não deve ser nada. Imagine um bebê se criando dentro do teu corpo. Deve incomodar de vez em quando.
Boa sorte no exame sábado.
bjs

Enviar um comentário