Enorme

É como eu estou.
A minha barriga parece ter mais um mês do que aquilo que tenho.
As minhas mamas estão tão grandes que parece que o leite até já subiu.
E estou a engordar, principalmente nas pernas. O que pode significar que estou é inchada. Até porque só tenho um par de sapatos que me servem, e "cross my fingers" para que não chova senão estou tramada!!!! Mas não é só inchaço de grávida, estou realmente mais gorda e é normal porque tenho feito refeições de férias. Um geladinho, uma bolinha de berlim, umas batatas fritas, um waffle, uma caldeirada, um rodizio, etc, etc, etc.... vai de açorda até caracóis, passando pelas migas, não esquecendo o cabrito. E os doces.... pois é verão, e há uma festa em qualquer esquina. O pior é que neste momento eu estou a trabalhar, e continuo em ritmo de férias, jantaradas todas as noites, deito-me tarde e de bandulho cheio. Tudo bem regado a coca-cola para ajudar a digestão, já que o alcool me está interdito, ou quase.... que lá marcha de vez enquando uma mini, com supervisão do maridão e autorização da médica.

Por tudo isto decidi dar um basta na coisa.
espero eu....

1 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

OI, obrigada pelo comentário em meu blog! Quero me controlar nos próximos meses para engordar no máximo dos máximos, 11kg durante a gestação. Espero conseguir.
Bjs

Enviar um comentário