Novidades

No sábado de manhã fui fazer a ecografia. Estava tudo bem. A primeira coisa que vamos ver é sempre o coração. A minha primeira pergunta é sempre:
-Tá a mexer????
Etá mãe ansiosa esta!!!!
Depois a minha cunhada lá andou a verificar tudo, até que disse:
- Como é? Sempre querem saber?!?!?!
- Claro, há dúvidas?
- Dúvidas?!?! Não, aqui só certezas!!!! É um rapaz!!!!!!!!!
Que felicidade. Meu Deus! Que felicidade!!!

Agora é esperar por dia 1 de Setembro para fazer a morfológica a ver se enfim começo a relaxar e a curtir este milagre que Deus me deu.

Em relação aos diabetes, fui fazer a análise na sexta, custou imenso. Tantas horas em jejum, 5 picadas, porque uma não funcionou e o sangue não saia, um horror, estou com o gbraço todo pisado. Já passou!!! Os resultados saem hoje, a ver vamos.

Bem beijocas para todas. E obrigado.

2 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

Oi amiga, também tenho novidades!! Em primeiro lugar quero parabenizar pelo sucesso do exame e pelo resultado: Menino!!!!
Fiz o meu no sábado e estava com o cordão enrolado nas pernas. Mas analisando de lado, a médica disse que temos 70% de chances de ter um menino. Então ao que tudo indica, o meu Murilo vem aí.
Bjs

Angel disse...

Que bom que o teu bebé está optimo, é uma felicidade ver e ouvir o bumbum do coração n é :)
Parabéns pela piloska! eheheheh
Bjs

Enviar um comentário