20 semanas ou então não?!?!?!?!

Ontem dia em que oficialmente chegámos às 20 semanas. Digo oficialmente porque o tamanho do rebento demonstra 21 semaninhas.
Desde a medição do fémur, ao perimetro da cabeça, passando pelo abdómen, tudo indica que tem 21 semanas. Por isso a radiologista, que por acaso até é minha cunhada, dúvida que nasça a 12 de Janeiro às 40 semanas oficiais.
Como é hábito a minha família e a do meu marido junta-se sempre no Natal, a casa é que vai rodando. Ora nos meu avós, ora nos meus pais, ora nos meus cunhados (irmã do meu marido), mas a malta é sempre a mesma, graças a Deus!!!!! Desde pais, irmãos, sobrinhos, avós. Todos juntos que é para parecermos muitos! É uma felicidade!!! E as apostas já começaram! Passarei o Natal em casa ou na maternidade?!?!? E a passagem de ano??? Será que teremos mais um ainda em 2009?!?!?!?
Por mim, desde que venha com saúde e perfeito, nada mais importa. Mas já que é para opinar, o Natal gostaria de passar em casa. Agora a passagem de ano.... se for na maternidade será sempre brindada com champanhe!!! Não é filhote?!?!?! Tu e a mamãe, "eta" passagem de ano memorável!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário