Consulta

Amanhã tenho novamente consulta na maternidade. Estou ansiosa.
Tenho sido seguida lá de 15 em 15 dias, por causa dos dois abortos anteriores. Mas por causa das minhas férias e depois das férias da médica, já não sou vista por ela há mais de um mês. E isso stressa-me. Não sei bem porquê... mas o que é facto é que fico stressada.
E se alguma coisa está mal? Nunca mais chega dia 1 de Setembro, dia de fazer a eco morfológica.

Entretanto as obras lá em casa continuam. Ando muito feliz. Mas muito cansada.
E ainda vai tudo no início, quando for para arrumar nem quero imaginar. O que me vale é que o meu marido é um super-marido e aguenta a maior parte dos problemas.

Bem, vou indo....

1 comentários:

Angel disse...

Essa ansiedade é normal amiga, pois cmg passa-se o mesmo.
Vais ver que está tudo bem :)
Bjs

Enviar um comentário