Resultado de tanta agitação

Às vezes não sei bem medir as coisas que faço e ainda menos a intensidade com que me envolvo nas coisas.
O trabalho é uma delas. Gosto do que faço, gosto de ser reconhecida pelo que faço, gostava de fazer um pouco mais. E é aqui que falho.
Muitas vezes irrito-me, enervo-me, sinto-me frustada. Outras vezes ando numa correria louca a tentar cumprir prazos absurdos marcados por quem deixa tudo para a última. Mas o que me faz pior é a sensação de que o que faço poderia ser melhor feito e essa sensação dá cabo de mim.
O resultado muitas vezes são lágrimas, outras são nervos. Claro que neste 10 anos de trabalho, tenho tido momentos muito bons, e até de reconhecimento, mas com as hormonas todas aos saltos, e com a licença de maternidade à porta, os nervos aumentam e tenho trabalhado demais. Não só em horas, como em ritmo.
O resultado?!?!?!
Dores fortes. Contracções. Risco de parto prematuro. E baixa, por 30 dias e nem pias!
Não descansas a bem, descansas a mal.
Toma lá que é para aprenderes!

0 comentários:

Enviar um comentário