Dia looongooooo

8h20m da manhã, o meu pai bate na porta.
Já?!?!?!
Ai, que estou atrasada. Corro para a cozinha, aqueço o leite para pai e filho, faço pão do filho, enfio na mochila, bebo um copo de água e saio porta fora, ainda em jejum a caminho da maternidade.
Lá chegados, encontrei a Drª mesmo à entrada e lá subimos ao Hospital de Dia para fazer a bela da PTGO. Aquele líquido é realmente intragável, felizmente desta vez estava fresquinho e bebe-se muito melhor!!!!
Ao fim de 3 horas e 4 colheitas (fiquei toda furadinha!!!eheheheheh), lá vem a médica para me dar alta e conversar um bocado.
Assunto 1: Células estaminais.
A médica acha que é mais uma decisão do coração do que efectivamente racional. Na óptica dela não há muitas aplicações hoje em dia, e provavelmente em caso de necessidade não iria servir para o João, talvez o irmão o ajudasse mais do que o seu próprio cordão, uma vez que se o código genético tem um problema também terá o cordão. Ficámos de pensar, tentar obter informações fora do contexto comercial. E se optarmos por não fazer criopreservação, iremos doar o cordão ao banco público, tal como sou dadora de sangue, irei contribuir para um melhor sistema de saúde.
Assunto 2: Rapaz sentado VS rapaz de cabeça.
Para os mais entendidos, posição pélvica VS posição cefálica. Pois bem, a médica disse-me que ele ainda pode virar e voltar a virar, se às 37 semanas ele estiver sentado, como é um bébé grande, faço logo cesariana e não se fala mais nisso. Caso contrário é esperar.
Assunto 3: Próxima consulta.
Marcada ou quase, porque tenho de ligar para lá, para dia 9 de Novembro.

E lá vim eu feliz e contente, para uma sessão de mãos, pés e depilação. Aí o que eu sofri!!!!
Para ser bonita é preciso sofrer, credo!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário