Angustias de grávida

Esta noite acordei era 5h da manhã. Completamente sem sono.
Comecei a reparar que o bébé não se estava a mexer. Virei para a direita, virei para a esquerda, virei para cima, nada.

Obviamente, que a notícia de ontem, de mais uma morte de um feto blá, blá, blá, não ajuda em nada. E então a justificação do médico deixou-me à beira de um ataque, só não desatei num pranto porque estava o filhote à mesa, e porque o maridão já não aguenta ver-me chorar, pois também ele anda aflito de preocupação. Ouvir da boca de um médico: então é natural, a senhora já tinha abortos espontâneos no historial clínico. Caíu-me o mundo em cima.

Ao acordar, o João calminho. Levantei-me fiz a minha rotina, eles saíram, e eu vim para o computador ler os blogs que gosto de seguir. E lá começou ele, num acordar muito lento, assim como que óh mamã não te zangues que eu estou só com sono. E pronto, continuo com o coração apertado porque mexeu mesmo só um bocadinho, uma duas ou três vezes. Mas acredito que seja parecido com o pai, e de manhã está-se bem é na caminha!!!! Tem futuro o rapaz, vai para os jogos olímpicos!!!!!

2 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

Sim, o seu bebê estava dormindo! A minha filha também fica quietinha e antes eu ficava apavorada, mas agora já aprendi que está tirando uma sonequinha.
Não pense em coisas ruins não, pense que falta pouco e o seu bebê lindo está muito vivo e saudável!
Bjs

Angel disse...

Amiga n te preocupes, a Rita ha 2 dias tb mexeu pouco e ontem foi uma festa. Devia estar com soninho naquele dia tal como teu bebé ;)
JoKas

Enviar um comentário