PTGO e rotinas

Ontem fui à maternidade fazer a PTGO (diabetes) e as restantes análises de rotina de final de 2º trimestre.
Custou um bocadinho, principalmente a primeira colheita, que foram duas seringas e das grandes.
Depois o jejum. Fiquei mal disposta o dia todo.
Mas o que me marcou ontem foi a estupidez de alguns médicos que se acham, de certeza, superiores em tudo. E são, são mais estúpidos, são mais insensíveis, são mais brutos. E é muito bem-feito que o governo tenha apertado com eles. Pelo menos há alguém que o faz. Obviamente que há bons médicos, há excelentes médicos e há ainda aqueles que superam tudos os indíces. E não estou a falar apenas tecnicamente, estou a falar também a nível humano. Infelizmente não foi o caso de ontem. Com mais calma, vou colocar aqui o relato da consulta de ontem.

Agora resta-me esperar os resultados.

0 comentários:

Enviar um comentário