26 semanas

Acabadinhos de chegar às 26 semanas.
Estamos bem, felizes e confiantes.
O João mexe bastante, apesar de eu achar sempre pouco!!!! Sentir o bébé é a única forma de saber que tudo está bem. Com o desenrolar do tempo as consultas têm abrandado, o perigo passou, e estamos todos mais calmos. Por isso é mesmo importante para mim senti-lo.
Sinto que ando a trabalhar demais. Eu sinto o meu filhote normalmente quando estou em casa, no sofá ou na cama. Este fim de semana, senti-o muito no sábado, quando estive num sofá umas 3 horas à espera do maridão e do meu pai. E voltei a senti-lo muito ontem, feriado, (e viva a república!!!!!) enquanto descansava no sofá. Hoje ainda não o senti. Talvez porque ando a mil. Muito trabalho, muitas responsabilidades e demasiado cansaço. Não sei.

Sinto moínhas, como se o período fosse aparecer, não são fortes as dores, é mais um desconforto. Não sei o que é. Só tenho médica dia 20 de Outubro, por isso até lá tenha de esperar. Não deve ser nada, espero eu!

De resto está tudo bem, muito bem.

1 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

Ah...sentir o bebê mexer é uma das coisas mais gostosas que a gravidez nos proporciona. Amo quando a minha Sophia se mexe, fico para olhando a barriga encantada. Deus é mesmo divino, não é? Ainda bem que concedeu a nós mulheres o poder da maternidade...rsrsrs
Bjs

Enviar um comentário