28 semanas

Hoje foi dia de consulta.
Novamente vim de lá cheia de recomendações. A primeira, embora não a mais importante é para controlar o peso e a boca, eheheheheh. A segunda recomendação e mais importante é: abrandar o ritmo.
As ordens são:
Descansar muito;
Descansar sempre;
Descansar outra vez;
Descansar um pouco mais.

Não é fácil. Gosto de trabalhar. Gosto daquilo que faço. Embora resmungue muito, adoro o meu trabalho, adoro o meu local de trabalho, gosto imenso da maioria dos meus colegas de trabalho, e enfim do chefe nem falo..... ;-)
Tudo o que faço, faço-o com dedicação total. Não gosto de nada a meio termo. Ou é ou não é. Ou sim ou sopas. Etc, etc.

Por um bem maior tenho de ser mais cuidadosa.
Vou tentar. Vou mesmo tentar.

1 comentários:

Angel disse...

Amiguinha talvez ñ seja mto bom estarmos sempre a espreitar o bebé...ñ sei é a minha opinião, embora eu tb seja mtooo curiosa ;)
JoKas

Enviar um comentário