Nem por isso bem

Hoje estou em baixo.
Com os filhotes está tudo bem, tanto com o que já está cá fora há uns anitos, como o que ainda cá está dentro. Com o marido tudo vai maravilhoso e com a família em geral também. Uma ou outra questão, mas fazem parte da vida, e tudo se resolve.

Mas nem por isso estou bem. Apesar de até andar numa fase de me achar maravilhosa, linda e de adorar estar grávida. Nos últimos dias, não mais de quatro, comecei a sentir-me enorme, feia, gorda, sem piada, sem graça, sem brilho e pior de tudo, sem ponta de sensualidade.
Não sei se é por estar realmente tudo isto, se são apenas as hormonas aos saltos, se é a falta de descanso, sei lá eu do que é.
Não ajuda obviamente a roupa ser sempre a mesma, os sapatos sempre os mesmos, e a carteira sempre a mesma. Também o facto de estar com um cabelo que mete medo ao susto (secou ao ar!!!!), e parecer uma bruxa que acabou de acordar, piora a sensação de: Estou horrível! E agora?
Tudo isto junto, aliado ao facto de ainda não estar em casa (malditas obras, até parecem as de Santa Ingrácia....); aliado ao facto de para voltar para casa ainda vou ter de trabalhar muito, principalmente na arrumação; aliado ao facto de começar a não ter posição para trabalhar com as dores nas costas; faz-me sentir tristita.

Mas depois o João manda-me um pontapé, e o sorriso fica colado à minha cara. E penso, não há nada mais importante do que:

Os filhotes estarem bem, o marido estar maravilhoso e a família em geral com saúde!!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário