27 semanas

ou serão 28 quase, quase 29?!?!?!?!?
Não!!!!!
Apenas estamos acima do percentil 50!!!!

Ontem chegámos às 27 semanas e foi dia de ecografia.
O meu pai foi o feliz contemplado com a rifa de "viagem turistica ao maravilhoso mundo do interior da mamãe".
Como é a minha (santa) cunhada que me faz a maioria das ecografias, tenho tentado levar os familiares mais próximos a ver o petiz. Já foi a minha mãe, os meus sobrinhos, a minha sogra e o meu pai. Claro que o pai babado e o mano mais velho, são personagens permanentes nesta odisseia, assim como eu, a mãe!!!!!!!

Ontem, o João, já estava novamente de cabeça para baixo, deixou de estar sentado. O coração batia, (há lá som mais bonito e tranquilizante?!?!?!?) e tudo está bem.
A minha cunhada, como sempre, depois de descansar esta mãe mega ansiosa, começa as medidas da praxe. Barrigota, cabecinha e ossito da pernoca. Tudo a passar as 28 semanas, quase nas 29.
Oh Deus!!! Mas isso é bom ou é mau?????
Nem é bom nem é mau. É assim mesmo. É um matulão!!!! Valha a verdade, que não tem a quem sair pequeno.
O único senão, que não é senão nenhum, é que o parto pode ser mais cedo, uma vez que os bébés grandes acabam por esticar o útero mais cedo e desencadear o parto. Mas tudo isto são palpites, óbvio.
O João tem data prevista para o segundo acto desta peça de teatro que é a vida, dia 12 de Janeiro. Ou seja, 40 semanas. Será?

Próximo Quiz: Data de nascimento!

1 comentários:

Nykita disse...

OLÁ, entrei aki por acaso e estive ver um cadito da tua história quero-te desejar tudo de bom para os 4 e k o teu filhote não te de mais sustos ufa k susto.

beijinhos gandes e feleciades aos 4

Enviar um comentário