Uma angustia que se apodera de mim

Tal como no início desta gestação volto a viver uma angustia incontrolável por tudo aquilo que não controlo ou seja, quase tudo!!!
Amanhã fazemos 39 semanas. Não sei porquê, nunca pensei que o João quisesse demorar tanto a nascer. Sempre pensei que por esta altura já o teria nos braços, tenho pena de ter pensado assim, pois agora não consigo curtir estes derradeiros momentos.
Estou sempre a medir cada movimento dele, cada indicação do meu corpo.
Enfim.... amanhã será outro dia, e depois outro. Quinta-feira volto a ter consulta na maternidade, benditas consultas que me aliviam a alma.

1 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

Tá tão pertinho do grande dia... O meu também está chegando, viveremos juntas esse lindo momento e eu te desejo muita sorte, muita felicidade! Que Deus e Nossa Senhora estejam com vocês.
Bjs

Enviar um comentário