Resumo da última consulta

No dia 29 de Dezembro, eu e o papai babado fomos a Coimbra para, a que iria ser, a última consulta de 2009. Lá chegados tivemos de esperar umas 4 horas pois a minha médica estava a operar. E decidimos ir dar uma voltinha a pé pelas redondezas.
Quando voltámos fui fazer o registo, 0 contracções, bom batimento cardíaco e alguns movimentos do bebé. Tudo em ordem. Passei para ser observada, pela minha médica e mais duas outras novinhas e muito, muito simpáticas, a Drª Sara e a Drª Ana Claúdia.
A minha médica fez-me o toque e disse-me logo que o João estava com uma apresentação completamente diferente da semana anterior, estava encaixado, "o colo estava apagado e permeável a 1 dedo", seja lá o que isso for!!!!! Ouvimos o coração do João, é sempre um regalo!!!!! E fiz mais uma análise qualquer, um esfreganço à CSI. eheheheh
Vim-me embora feliz e com indicação para voltar dia 7 de Janeiro, quinta-feira, mas caso sentisse necessidade, apenas para descanso emocional, poderia voltar dia 2 de Janeiro, sábado. De resto, apenas em caso de emergência, rebentamento do saco das águas, saída do rolhão, contracções regulares, perca de sangue, diminuição significativa de movimentos, o costume.

Tenho de facto a melhor médica do mundo. Sou muito sortuda, muito feliz, e tudo graças ao meu marido, aos meus filhos e à minha família. Toda a minha família, a que já tinha e a que ganhei depois do casamento!
Sou de facto FELIZ e queria que todos no mundo pudessem sentir o que eu sinto.

0 comentários:

Enviar um comentário