39 semanas e tantas dúvidas

Ontem completámos 39 semanas.
39 semanas de: amor incondicional, revelação de mim própria, amor pelo meu filho mais velho, do meu casamento, e da minha postura perante a vida.

Neste final de caminho, sinto que vou ter saudades. Da barriga, do estado de graça, do brilho nos olhos do meu marido quando me olha, do orgulho que sinto em mim, dos beijos do mais velho na barriga, e claro dos mimos colectivos. Ah, e do calor que sinto, sabe bem, em pleno inverno, não ser a pessoa mega friorenta que sempre fui e julgo que depressa voltarei a ser!!!!!
Sinto que não vou ter a menor saudades da azia, da dificuldade em me dobrar, do drama que é virar-me na cama.

Neste final de caminho o que mais me assusta é o facto de não ter contracções, e não saber exactamente o que isso é. Passei a manhã com dores de período. Nada de muito forte, antes pelo contrário. Ao início pensava que isso eram as contracções, mas pelo que me foi dito, as contracções não são bem assim. E ou eu não as percebo, ou não as tenho de todo.
Felizmente amanhã tenho consulta na maternidade, e quase a chegar às 40 semanas, e sem contracções se calhar teremos que optar pela cesariana. E isso eu sei o que é. E não gosto nada daquilo que me espera... Enfim, resta-me rezar para que tudo corra bem, e o João nasça perfeitinho e cheio de saúde!!!

1 comentários:

disse...

OI ...
Passei para desejar tudo de bom para o seu final de gravidez e um parto LINDO!
MUITAS FESTINHAS NA BARRIGA!

Bé e ALICE

Enviar um comentário