Quando a ansiedade aperta

36 semanas!
A felicidade é imensa. À mistura com as luzes de Natal, minha época de eleição!Tudo tem um gosto especial, embora ache que me está a passar um pouco ao lado. Estou definitivamente mais absorvida por outras questões.
Como será ele? A cor dos olhos? Castanho obviamente, até porque o pai e a mãe têm olhos castanho! E não acredito que os genes da bisavó, do avó e do tio, maternos, sejam suficientes para alterar a probabilidade!
Seja como for não páro de pensar como vai ser vê-lo no colo do pai. Acho que vou cair para o lado com tamanho crash, estou a falar de paixão, óbvio!
A ansiedade e a espectativa estacionaram cá em casa e não consigo controlar algumas emoções.
Por outro lado o trabalho, (sempre o trabalho....) está a ser demasiado absorvente, principalmente para o maridão! Não quero com isto criar novas angustias, já bastam as que existem normalmente.
Mas tenho pena que assim seja, o meu lado sonhador e romântico, deixa-me sempre este travo amargo na boca, mas de facto pensei que fosse diferente, e não está a ser, nem acho que vá ser no futuro. Mas tudo bem, o importante é saudinha!!!!!

Mudando de assunto, tenho as compras quase todas feitas, de monta só falta a esperguiçadeira e os intercomunicadores. Tenho um pequeno problema com a cadeira de comer, a que temos não acho que dê para o principio, mas com o tempo isso depois resolve-se.
A Pré-Natal, passo a publicidade, tem uma solução que me parece simpática, é uma esperguiçadeira alta, que depois se transforma em cadeira de comer, é mais cara que as esperguiçadeiras normais, mas se calhar resolvia a questão. Mas não sei.... na pior das hipoteses ao 6 meses compra-se uma cadeira de comer e arruma-se a esperguiçadeira. E gasta-se mais dinheiro, mas não para já.
A roupa para os primeiros tempos acho que chega, tenho bodies, interiores, babygrows, meias, um casaco grosso para sair.... talvez precise de um ou dois casaquinhos de lã. Depois vejo. Tem mantinhas, fraldas para bolsar, babetes para passear, barretes tem 2... Acho mesmo que chega.

A única coisa que acho que vou ainda comprar é uma mala para levar para a maternidade a roupa do João, depois sempre dá jeito, não é que viaje tanto quanto gostaria, mas sempre fica a hipotese de um dia isso mudar, eheheheh

2 comentários:

Angel disse...

Olá amiguinha estamos com as mesmas ansiedades.
Bjs grandes!

Angel disse...

Olá o meu parto vai ser nas Caldas da Rainha ;)
Na proxima 2ªf vou á ultima consulta e aí devo tger mais novidades, axo...eheheh
Bjs!

Enviar um comentário