38 semanas

Acabadinhos de chegar às 38 semanas, o João agitasse na confusão das vozes.
Não tenho contracções, não tenho dores, o único desconforto que sinto é na enorme azia que me assola. É um desespero, toda eu queimo por dentro.
Hoje voltamos à maternidade para dar mais uma espreitadela ao João.
Em casa de médicos, durante todo o Natal falou-se na probabilidade do nascimento do João, o problema é que não foi apenas o quando que foi discutido, aliás o que me preocupou foi mais o como. O que foi dito e num tom de sentença foi que a criança estava destinada a nascer de cesariana, uma vez que já foi de cesariana que nasceu o irmão, embora tenha sido uma cesariana programada por conveniência e não por necessidade clínica, o importante é que a cicatriz deixada pode impedir o João de nascer de parto normal. Ok!!!! Era mesmo, mesmo, mesmo o que eu precisava de ouvir!!!!! Aliás, estou TÃO calma, que até dá alguma cor à coisa!!!!! Ou não. Hoje vou tirar isso a limpo.

A mala está praticamente pronta, o kit para recolha das células estaminais já chegou, está tudo quase pronto!!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário