37 semanas e Feliz Natal, e tudo e tudo!!!!!!

Estas festividades deixam-me sempre com a cabeça a mil, este ano tem sido um pouco mais complicado.
Ausente do trabalho mas a trabalhar, sem grandes permissões (do maridão) para andar sozinha para aqui e para ali, muito grávida de 37 semanas, a semana antes do Natal passou-se com grande agitação.
As compras foram feitas, os bolos foram feitos, e tudo ficou pronto.
O Natal foi magnífico, passámos com a família toda, desta vez na casa da minha cunhada. Na quinta-feira de manhã fomos buscar os meus avós e já lá fomos almoçar. Entretanto chegaram os meus pais e logo a seguir o meu irmão com a sua mais que tudo. Estávamos 15 pessoas à mesa, mais o meu penetra, eheheheh, o embutido!!!! Durante a tarde fizemos os preparativos que faltavam, o meu pai lá esteve de volta do perú. Jantámos e era quase uma da manhã quando o Pai Natal lá chegou a casa. Este ano foi complicado, com as cheias, e os ventos ciclónicos teve de pedir ajuda, e o meu filho mais velho, ficou desiludido, afinal o Pai Natal, (o verdadeiro!!!!) não pode vir.... coisas.....
Mas o importante é que tudo correu bem, e estivémos em família até domingo.

Relativamente à gravidez, na quarta-feira fomos à maternidade ver a sala de partos e verificar a posição do João. A visita foi muito elucidativa!!! E adorámos a enfermeira Eugénia, uma pessoa magnífica, com muita calma e dedicação.
O João esse estava de cabeça para baixo, prontinho para nascer!

0 comentários:

Enviar um comentário