Eu

Quando criei este blog foi com o intuito de ser algo muito eu.
Rapidamente se tornou na descrição da viagem da segunda gravidez, ou seja, um sonho de uma vida, neste caso duas vidas, ou melhor três vidas, porque o Francisco também sonhou com isto.
Agora que a primeira parte deste sonho está cumprida, decidi devolver o blog ao seu primeiro intuito. Eu!

Eu amo desmensuradamente o meu marido.
Eu amo tresloucadamente os meus filhos.
Eu quero ter outro filho.
Eu quero ter uma filha.
Eu quero ir para a natação.
Eu quero trabalhar cada vez mais e melhor.
Eu estou com peso a mais.
Eu não tenho força de vontade de perder os 20 kg a mais.
Eu quero perder estes 20 Kg a mais.
Eu quero fazer/acabar o meu tapete de esmirna.
Eu quero aprender a costurar.
Eu quero passar mais tempo com os meus amigos.
Eu gosto de patuscadas, tainadas, comesainas, jantaradas, etc.
Eu quero cozinhar mais.
Eu quero tanta coisa.... Que vou fazer uma lista de 100 coisas a fazer, fora de época, porque na altura da passagem de ano, toda a gente faz!

0 comentários:

Enviar um comentário