Eu sou da função pública

Eu sou da função pública, estou de licença de amamentação, só devia de trabalhar 5 horas por dia, e muitas vezes trabalho 7h, 8h....
Eu sou da função pública, pico o ponto e acabo sempre as semanas com 5 /6/7 horas a mais....
Eu sou da função pública e trabalho com objectivos, e cumpro-os, com qualidade....
Eu sou da função pública e trabalho muitas vezes ao fim de semana....
Eu sou da função pública e trabalhei TODOS os dias da minha baixa de risco nos últimos dois meses da gravidez....
Eu sou da função pública e trabalhei muitos dias da minha licença de maternidade....
Eu sou da função pública e não vou de férias quando quero.....
Eu sou da função pública e trabalho muito, com orgulho e gosto, o que é muito mais do que IMENSAS pessoas que trabalham no privado podem dizer....
Eu sou da função pública e vou ter 5% de redução no vencimento...
Eu sou da função pública e o que realmente me irrita são os iluminados que adoram comentar estas notícias a dizerem: é bem feita para os que trabalham na função pública, é bem feita porque não fazem nada... A esses, a esses todos e só esses, desejo que nasça, no cú, um ENORME pessegueiro a dar abóboras, e não são abobrinhas, não! são mesmo abóboras porqueiras, que são maiores.

0 comentários:

Enviar um comentário