E não é que o dia chegou?!?!?!?!

Pois que o dia chegou bem cedinho... 6h da matina!
E com ele uma ansiedade quase incontrolável, que só se acalmou debaixo de um chuveiro impiedoso!!!!!
Toca a acordar família!!!
Veste mãe, veste mais novo, prepara roupa para o mais velho (raios que nunca sabe o que vai vestir!!!!), prepara pequenos-almoços, do pai, da mãe, do mais velho, do mais novo.
Saí de casa
Leva mais velho ao ciclo, leva mais novo ao infantário. Corre (como quem diz, que eu ia bem alapada ao lado do maridão que ia a conduzir!!!!) para a maternidade.~E espera, espera, espera mais um pouco, e ainda um pouco mais.... passadas mais de duas horas lá fomos chamados para a ecografia. ESTÁ TUDO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo menos foi o que me garantiram, que eu cá não vi nada. Agora esperar mais um mês e faezr uma ecografia ao coração do bébé. Por nada de especial, apenas porque estou velha (ehehehehe, que não tem piada nenhuma, vá lá chamar velha à pata que a pôs!) já tenho 36! Toma lá e embrulha.
E agora o sexo!!!!!
Pois que só temos 99,9% de certeza! - disse a médica
Bolas, e não chega?!?!? Pensei eu.
Vão ter uma menina!
Tá a brincar, está mesmo a falar a sério?!?!?!?!?

E agora, todos os que fizeram figas para ser mais um rapaz.... LIXEM-SE!!!!!!

EHEHEHEH!

Estou feliz, muito feliz. Tanto como ficaria se fosse mais um pilas. Ok, se calhar estou um cadinho de nada mais contentinha. Mas é mesmo só mais um bocadinho!!! Pequenino. Juro!!!!!

1 comentários:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Enviar um comentário