17 semanas

Estive cheia de trabalho. Entretanto estive de férias. E estou novamente cheia de trabalho.

Às vezes sinto muita vontade de voltar aos blogs, outras vezes, ou por falta de tempo, ou por manifesta falta de vontade, apetece-me tudo menos escrever.

Enfim. Dia 31 tenho consulta na maternidade. Esta gravidez está a correr com muita calma. Não stresso por tudo e por nada. Estou muito confiante. E isso dá-me medo. Medo de não estar tudo bem. Medo de estar a ter pouca atenção e depois algo corra mal. Medo de más formações. E por isso evito escrever sobre isto.

Depois volto a relaxar e fica tudo bem. E não venho cá para não pensar. Depois sinto saudades e apetece-me escrever tudo o que vai cá dentro. venho cá e saí isto!

Está mal, está muito mal.

Beijinhos e até já


0 comentários:

Enviar um comentário